27 dezembro 2012

Mais um selinho


Miley divando no gif . :33




   Gente linda do meu coração eu ganhei mais um selinho ~lê rebolando~ e agora tem as brincadeira das perguntas né?! Então vamo lá. Ah ! Eu ganhei da linda da FANFIC BIEBER  te amo linda !!! 





As regrinhas :


1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 
As perguntas que foram feitas a mim



  1. Já foi a algum show do Biebs?
  2. (Infelizmente não ~lê chorando por isso~)
  3. Se você fosse a OLLG, seguiria as regras e ficaria comportada durante a musica?
  4. (Acho que eu ia dar a louca lá, cair do banquinho e agarrar o Bieber KK)
  5. Oque você acha de Jelena?
  6. (Uma grande BOSTA)
  7. Sua mãe ja te perguntou oque significa Jerry?
  8. (Graças a Deus não KKK, ia ser constrangedor)
  9. Qual foi sua reação na primeira vez que viu o Justin na TV/net ?
  10. (Eu achava ele um metido, não tinha nada contra sabe, mas não gostava,
  11. mas hoje ele é o amor da minha vida aaaaaaaawn !)



Ok então agora eu vou indicar os cinco blogs, na verdade eu queria mandar selinhos pra todos, mas só pode cinco né? ~cry~ 


3 - http://beliebersfanfictionsbr.blogspot.com.br
4-http://b3liebersfanfics.blogspot.com.br


Vamos as perguntas? 

1. O que você mais admira no Justin?
2. Como reagiria se o Justin fosse namorado da sua melhor amiga
e você estivesse gostando dele?
3. Qual a coisa mais louca que já fez pelo Bieber?
4. Uma cantada muito louca pra ele agora KK ?
5. Justin Drew Bieber é...



Beijos lindas espero que gostem do selinho :33




Nenhum comentário:

Postar um comentário